quarta-feira, 20 de junho de 2012

Beautiful Boy


“Vida é aquilo que acontece com você, enquanto está ocupado fazendo outros planos”
Essa é uma parte da letra da música de John Lennon, a qual ele fez para o filho Sean Lennon.
A música fala de proteção, cuidado, fé, do amor incondicional de um pai para seu filho.
Fala do tempo em que ambos terão que passar juntos, e que no final não tiveram como.
Mas, como ele disse: “a vida está indo bem e cada vez melhor...”
Era assim que ele sentia!
E é assim que eu sinto...
Pegue na minha mão, filho, andaremos devagar, sem pressa, porque em você vejo razão para desacelerar
A vida sim, essa passa rápido,
Mas não sou eu que vou acompanhá-la com a mesma pressa,
Pois se não, ela passará sem um registro feliz e sem a satisfação da certeza de que foi feliz, fez a coisa certa e no tempo certo...
Lhes digo,
Eu os amarei pro resto da minha vida!
________________________________________________
Beautiful Boy (Darling Boy)
Menino Lindo
Feche os olhos,
Não tenha medo,
O monstro foi embora,
Fugiu e o papai está aqui
Lindo, lindo, lindo,
Menino lindo
Lindo, lindo, lindo,
Menino lindo

Antes de dormir
Reze um pouquinho
Todos os dias, tudo vai muito bem,
Cada vez melhor

Lindo, lindo, lindo,
Menino lindo
Lindo, lindo, lindo,
Menino lindo

Pelo oceano navegando
Mal posso esperar
Para ver você crescer
Mas acho que precisamos ser pacientes
Porque ainda temos um longo caminho à frente
Muito o que remar
O caminho é longo
Mas por enquanto

Para atravessar a rua
Segure minha mão
A vida é assim, acontece
Enquanto você faz planos

Lindo, lindo, lindo,
Menino lindo
Lindo, lindo, lindo,
Menino lindo

Antes de dormir
Reze um pouquinho
Tudo vai bem,
Cada vez melhor

Lindo, lindo, lindo,
Menino lindo
Querido, querido, querido,
Querido Sean

Nenhum comentário:

Postar um comentário