terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vontade incessante


Sobre o existir...
Nada nesta sociedade é natural
Todas as formas de vida antigas foram banalizadas
Hoje, conhecimento é sinônimo de inteligência
Beleza tem mais a ver com vitrines caras e perfeitas

Antes não era bem assim
Poderíamos viver de outra forma
Mas nós esquecemos de como fazê-lo
Nos escondemos diante dos nossos afazeres
Convidamos-nos constantemente à submissão das leis e regras impostas
Sem contestá-las

Seguimos distantes de nós mesmos
Bem longe do que seria natural
Contradição ainda é...
Culpar aqueles que contrariam as imposições
São os rebeldes, transgressores

Um pedido...
Voar!
Sob o céu límpido a esmiuçar minhas virtudes pelo mundo
Distante do solo, mas em volta de mim mesma
Quero me transportar daqui
Correr para onde o vento não sopre tão rápido

Sob o pulsar inebriante de um olhar misterioso
A observar meus passos em dias de sol
Praia, natureza e vida
Almejo...
Ressignificar os sentidos sobrepostos

Ainda que pareça loucura
Iria longe em busca de mim
Se assim preciso fosse
Quem sabe não é chegado a minha hora
De volta em busca do Eldorado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário