quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Novo Tempo

Em espelho me vi
Entrelaçada em dois mundos
Razão e emoção
Buscando equilíbrio e serenidade
Desejando o mais profundo dos sentidos
Amar em reciprocidade

Considerando nossa existência tão frágil
Percebo gestos incoerentes
Confusão perceptiva
Me dá nó mental
Nesse instante
Fujo para a segurança do meu lar
Cheia de manias e inconstâncias

Mas agora algo me faz parar...
É a esperança de dias melhores
Como aqueles em que como mágica
Arrancaste-me sorrisos
Lançaste-me para o espaço
E como em uma tela pintei esse momento
Sem perguntas e sem demora
Esperando por sua presença 

Olhe ao redor
Ouça o som das notas proclamadas pelo tempo
Que reluz nossa simplicidade e que ri de coisas bobas
Singelos momentos
Em que me descobres e me desvela
Em que me ensinas um pouco mais sobre a vida

O universo e nosso Deus
Nos revela cores e mundos
Despretensiosos
Como o amor que me devotas
E que te devolvo com alegria
Estamos aqui...
Esperando pelo início de um novo tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário